Eu não gosto, mas vende bem

Opinião: eu estou errado em criticar esses uniformes?

Eu não cheguei a fazer uma crítica específica para o uniforme reserva da Alemanha, mas quem me acompanha deve imaginar que eu não gosto dele (preferiria muito mais o conceito acima feito por Gary Walker com base na camisa de aquecimento da seleção).

Porém, eis que vem a notícia esta semana de que a camisa rosa alcançou a marca de uniforme reserva mais vendido da história da Alemanha. Isso mostra que eu estou muito errado? Confira minha análise na sequência.

Continuar lendo “Eu não gosto, mas vende bem”

Com esse calção, não

Uniformes que só funcionam com uma combinação

Existem casos famosos de times no mundo que só mudam a combinação de uniformes em casos raríssimos. Existem diversos times que mudam, mas seguem a moda de ter calções e meiões extras para cada camisa, evitando visuais que fiquem estranhos no geral.

E tem times como o Corinthians em 2024, que lançam uma camisa que só funciona com um calção, mesmo sabendo que eventualmente terá que usar outro.

Na sequência, vamos dar uma rápida passada nessa questão e trazer propostas de soluções para o visual do Corinthians. Confira.

Continuar lendo “Com esse calção, não”